Danny Pimentinha pelada, capa da Private de novembro de 2014.
Encarar os desafios de Danny Pimentinha não é para qualquer um. Não bastasse seu apelido “Pimentinha”, o tempero quente ainda aparece em forma de tatuagem, bem próximo à sua suculenta xoxota, já há três anos. Qualidades é o que não falta nessa loira gostosa, começando pelo seu incrível par de seios, imponentes em qualquer ângulo. Suas pernas torneadas e flexíveis. Seus delicados pezinhos. E, principalmente, sua inacreditável bunda sedutora.
“Posição sexual preferida? Amo ‘de quatro’. Mas também existem outras, mas depois volto para a ‘de quatro’, para terminar assim!”
“Oral sempre, nos dois. Vaginal, devagar, depois rápido, tudo e até o final. Anal, adoro, mas não é sempre. DP, nunca fiz ou farei. Dois homens, nunca, nem pretendo.Assim como com mulher ou casal. Acessórios já usei, mas nada demais, no máximo gel aromático!”
Danny Pimentinha é a capa, mas a Private de novembro traz outras gostosas nuas, a húngara Linda Ray, a americana Nina James e a russa Mandy Dee, todas elas peladas em fotos ousadas.
O post Danny Pimentinha Pelada na Revista Private apareceu primeiro em Revistas Grátis.